sexta-feira, 5 de novembro de 2010

EXTRA POST

Hoje, antes de falar de laboratório de PCTS, irei falar de outra coisa!

Minha primeira experiência em uma Usina foi exatamente em uma laboratório de sacarose, e não foi sozinho que aprendi tudo o que sei, foi por causa de algumas pessoas que queria deixar aqui registrado o meu afeto e carinho: Baiano, Feio, Gabriel, Bruno, Jean, e algumas outras pessoas! Mas quero agradecer uma em especial, pois essa pessoa foi mais que apenas a amizade de trabalho... Hoje, triste, não faço mais parte do quadro de funcionários da usina, mas porém, levo comigo duas coisas que me fazem crescer: conhecimento, isso ninguém jamais poderá tirar de mim, e uma pessoa que até hoje estamos juntos, a minha doce e amada Talita!

Quero deixar registrado aqui, todo o meu carinho, amizade companheirismo, amor, afeto, paixão... que eu tenho por essa menina! Tudo começou por uma amizade. A sua confiança, a sua lealdade, tudo foi crescendo e se tornando frutos de algum bem maior. Todos os choros ao meu colo derramados, todos os sorrisos ao meus olhos mirados, todos os abraços ao meu corpo serrado, foi tudo em seu tempo.

Não tenho medo, muito menos vergonha de me expor e dizer o que realmente sinto. Não tenho medo de ser até um idiota ao gritar perante uma multidão o quão és importante para mim. Quero que fique registrado que nesses 4 meses que estamos juntos, para mim, nada foi em vão, e que se fosse para voltar atrás e mudar alguma coisa, apenas acrescentaria um pouco mais de amor, carinho e afeto!

Nunca me senti solto a ponto de expressar isso, mesmo que for por um blog, visitado apenas por amigos ou familiares! Mas me expressaria em qualquer lugar, e em qualquer fonte de informação! O meu amor é vasto e rompe barreiras!

Obrigado amor, obrigado por:
Me ensinar a amar novamente, mas de um jeito diferente a que eu estava acostumado.
Me ensinar o verdadeiro amor, o amor ao nosso Criador e seu filho, nosso Senhor Jesus Cristo.
Me ensinar que vale a pena rezar, e que a fé, move montanhas.
Me ensinar que o melhor da vida, são as coisas simples, como a amizade.
Me ensinar que a confiança é o melhor remédio para uma relação sadia.
Me ensinar a gostar de outro estereótipo. rs rs rs
Me ensinar, principalmente que:
Um relacionamento só dá certo quando se convive em três. O homem, a mulher e DEUS!

Obrigado por fazer parte da minha história, obrigado por fazer parte da minha vida!
Não quero que nosso amor termine em pontos, e sim, comece em vírgulas!

Te amo intensamente, do fundo do meu coração!

Amo, e isso me basta!

Um comentário:

  1. será que amo?
    clarooo que amo......
    presente de Deus em minha vida, sempre muito obrigada por tudo!
    AMO-TE!

    ResponderExcluir